sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

LEIA COMO FOI A SEMANA DO PROGRAMA JORNAL DA CIDADE PELA VISÃ FM 92,5 E STUDIORHEMA.COM

A SEMANA -Dentro do programa Jornal da Cidade desta semana vários fatos foram destaques. Na segunda, o diretor de emergência do PS, Tinho, foi cumprimentado pelo trabalho de equipe do PS Central e hospital no atendimento às vitimas do acidente com o ônibus que levava escolares de Sorocaba à praia ocorrido na manhã de sexta. Ainda na segunda, recebemos um psicologo do esporte, Sergio Ricardo, e o advogado Junior Passarelli, que falou da eleição de Marcelo Correia para a presidência da Câmara de SV, onde trabalhou como assessor juridico da causa(na quinta foi derrubada através de uma liminar e Alfredo Moura voltou). Na terça, o presidente do Conselho de Saúde, Alessandro Oliveira, fazia observações sobre a falta de médicos e estrutura para atendimento de pacientes na noite anterior onde teve que negociar. Cobrou atitudes da Administração. Ouvindo o programa, Tinho entrou no ar e rebateu a questão dizendo que todos faziam todo o esforço possivel para um bom atendimento e sobre a UPA que teria utilizado material do PS do Casqueiro. Mais cedo, por volta das 8h30, o vice prefeito (hoje prefeito interino), Donizete Tavares, revelava em primeira mão que a prefeita havia informado ao secretariado que entraria de licença por quinze dias, após  uma longa reunião em sua residência. Na quarta, dois assuntos: eleição da Mesa Diretora com a confirmação do vereador Aguinaldo Araújo  confirmado como novo presidente e reiterando o compromisso firmado entre PDT e PSDB. Aguinaldo deu uma boa entrevista por telefone revelando que perdoava a falta do voto de Wagner Moura  e que "o importante é o valor de uma palavra" e que "a feijoada abençoada", selou a união entre Cesar e Ivan.
 e na segunda parte do programa o sindicalismo: como depressão e alcolismo são fatores que vem crescendo entre os trabalhadores. Especialistas do Sincovi deram uma aula. Na quinta, Wagner Moura esteve no programa onde explicou o porque não votou em Aguinaldo, preferindo abster-se junto com Roxinho, Jair e Queixão. Ficou sabendo da falta de pagamento de uma creche no Casqueiro e mães não puderam deixar seus filhos. O secretário de Saúde entrou no ar, Rafael Abreu, e revelou que pagamentos aos funcionários do Isama e Pró-Saúde seriam regularizados brevemente. Comentou o assunto levantado pelo presidente do Conselho de Saude sobre o atendimento na noite de segunda-feira.
Hoje, sexta feira, recebemos três vereadores: Ivan,  Cesar e Roxinho (que levou apetitosos pães de queijos a todos onde até a operadora de turismo da Top Viagens, Ariane de Lucas aprovou). Vários fatos foram comentados. Mas faltando quinze minutos para terminar o programa quando o assunto seria uma possivel greve por parte de funcionarios da Pró-Saúde, o secretário de Finanças do municipio, André Takagoshi, o Taka, revelou que até segunda feira tudo seria pago pois aguardava repasse de verbas federais. Lembrou que o 13º dos servidores da prefeitura e colaboradores da Marvin (empresa de segurança) iriam receber no dia 19 de dezembro, deixando muitos aliviados. Os vereadores questionaram Taka sobre o atraso. Dezenas de ouvintes utilizaram o Facebook do âncora para questionar os edis, provando a grande audiência do jornal diário mais comentado da cidade. Agradeço a atenção de todos pelo carinho com toda equipe do jornal da Cidade- Diariamente necessário para Cubatão. Estamos caminhando para  segundo ano com mais de duzentos programas no ar. Até segunda feira e com a presença de muitas autoridades presentes para a ultima semana ao vivo antes do Natal, pois ninguém é de ferro...rsrs

0 comentários:

Postar um comentário