sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

NOTINHAS DE CUBATÃO EM UMA SEXTA FEIRA

UPA TERÁ RX NA SEMANA QUE VEM - Segundo informações obtidas, o serviço da Raio X na nova UPA no Parque São Luiz começara a funcionar na semana que vem. Na segunda feira, terá o inicio do serviço de odontologia, protocolo de Manchester e a ambulância de remoção estará também á disposição para remoção de pacientes. Na UPA pode-se encontrar: médicos Pediatra, ortopedia e clinico geral.

PERGUNTAR NÃO OFENDE: Segundo alguns servidores, o chefe de gabinete tem trabalhado "com luva de boxe" quando o assunto é assinar as horas extras. Segundo eles, as horas não tem sido pagas regularmente porque agora lançaram " a hora pré-definida". Um deles chegou a soltar: "Que saudades do preto velho em cima da mesa"!!!

CARAVANA DA HABITAÇÃO -Segundo uma raposa felpudissima, um oficio da presidência do Legislativo, formalizando um convite foi enviado à prefeita Marcia Rosa visando sua participação na reunião da próxima terça-feira,dia 3 , na Secretaria Estadual de Habitação, a partir das 9 horas para negociar habitação para os moradores da Vila Teimosa que na ultima terça feira foram retirados do local devido a uma reintegração de posse. Na comitiva da Câmara estará o presidente Aguinaldo Araujo, Dinho, Ivan e Ademário e demais vereadores.

PERGUNTAR NÃO OFENDE: O que fazia o vereador Ivan Hidelbrando em uma aula temática do PT no miniauditório da Câmara na noite de hoje com uma camisa vermelha e tenis vermelho e branco. O vereador jair do Bar também estava presente. Teria ele sido atraído pela aula ou pelos deliciosos quitutes colocados à disposição?. Um detalhe: em seu veículo, segundo uma raposa felpuda, estava caranguejos limpos aguardando ser levados para sua residência....

SAI MANECO ENTRA IVANIEL - MEU DEUS!!!- João Ivaniel é o novo diretor de relações institucionais da Pró-Saúde no lugar de Maneco Tavares. A pergunta ficou no ar: como foi feito este convite ao tucano Ivaniel?

0 comentários:

Postar um comentário