terça-feira, 26 de maio de 2015

MAIS UMA VEZ SEM VOTAÇÃO DAS CONTAS DA PREFEITA. VEJA AS NOTICIAS DO DIA DE HOJE TERÇA FEIRA 26 DE MAIO

PROJETO INTERESSANTE EM TEMPOS DE VIAGENS ADMINISTRATIVAS SEJA DO LEGISLATIVO E EXECUTIVO: Segundo apurado pela Coluna do Raposa, em tempos de viagens de vereadores e secretários, etc, o vereador Manoel Constantino, da cidade de Santos, está colocando para estudo projeto de lei (173/2015) que Dispõe sobre a utilização dos prêmios de milhagens aéreas adquiridas com recursos públicos, e dá outras providências. Os premios ou créditos em milhagem seriam destinados e utilizados em prol dos atletas da cidade visando suas viagens em prol da cidade. Serviria aos tecnicos e paratletas. Senhores edis de Cubatão pensem nisso...

SEM VOTAÇÃO NA CÂMARA: A sessão de hoje na Câmara ficou esvaziada com a ausência de quatro vereadores. Na pauta seria votada as contas da Administração de 2011. Com a presença de uma pequena tropa de choque da Prefeitura, e com as galerias tranquilas, já que sabiam que não havia quórum, apenas foi ouvido que quatro votos continuam a ser declarados contrários: Dóda, Ivan. Dinho e Ademário. A ausência dos vereadores foram justificadas: Roxinho, Wagner e Fábio Moura iriam a Brasilia acompanhar, em comissão, a reforma eleitoral(!!!!). Entre alguns edis, a duvida seria a hora da viagem (...). Já o vereador Jair do Bar havia sentido uma contusão muscular nas costas na tarde de ontem na Câmara. As 16h53 encerrou a sessão com os sete vereadores presentes causando frustração para alguns.

BASTIDORES- Segundo uma raposa felpudissima, de bom transito, foi possível apurar que algumas ligações ocorreram para alguns nobres edis. Umas até internacional, através de mensagem e ligação, chegando a causar espanto pelo carinho dos interlocutores das ligações. PERGUNTAR NÃO OFENDE: Qual seria o motivo da visita do ex-chefe de gabinete, na primeira gestão da prefeita, Gerson Rozzo, ao presidente da Câmara na tarde de ontem (por volta das 15 horas) acompanhado de um assessor vindos de Brasilia. Desta vez, nem fotos foram feitas. Teria Rozzo errado o local pensando que Wagner Moura ainda era o presidente?

ADMINISTRAÇÃO COMEMORA - EXCLUSIVA - de acordo com uma raposa felpudissima, a PMC ganhou em 1ª instância mandado de segurança que os procuradores entraram pedindo o não abata teto da prefeita porque agora os procuradores estão recebendo igual a prefeita municipal e eles não querem. Sabe-se que os procuradores querem receber com base nos proventos dos desembargadores do Estado.

DE PRIMEIRA!!! - Amanhã, segundo uma raposa felpudissima, de pelo nobre e bem escovado, a Administração irá protocolar na parte da manhã o Índice de aumento dos salários dos servidores junto a Câmara Municipal. Só falta duas assinaturas para fazer o encaminhamento, cujo fato deverá ser feito LOGO CEDO.

VICE DONIZETE TAVARES- PRESENTE HOJE NO PROGRAMA JORNAL DA CIDADE.
Donizete deu resposta a D.Eliete, nora do sr. Manoel que apesar da demora do Samu, devido a questões telefonicas segundo ele, foi bem atendido no PS e solicitou reparo nas calçadas da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário