sábado, 29 de agosto de 2015

FILIAÇÃO DO PSDB. CADÊ A LUZ? LEIA A HISTÓRIA...



FILIAÇÃO DO PSDB. CADÊ A LUZ? - Agora a pouco aconteceu a filiação do PSDB na Câmara Municipal. Miniauditório completamente lotado e com pessoas do lado de fora das instalações. Caciques Tucanos presentes. Entre eles, Senador Aloysio Nunes, Deputado Federal João Paulo Tavares Papa, deputado estadual Ramalho da Construção, e os conhecidos tucanos Raul Cristiano e Edmur Mesquita. Uma presença "tucana" chamou a atenção. O ex-prefeito Nei Serra, muito aplaudido, apesar do PRB estar com as portas abertas para ele e com reuniões pretendidas pelo deputado Beto Mansur, segundo uma raposa felpudissima. Ainda compuseram a mesa, o vereador Ademário e o sindicalista Macaé, com uma camisa que chamou a atenção.
Um video sobre a fala da prefeita Marcia Rosa sobre a inscrição Ordem e Progresso em evento da ultima quarta feira(26) no Bloco Cultural, foi exibido. Em seguida, após um discurso em desagravo, foi executado o Hino Nacional com a bandeira sendo colocado à frente da mesa (estava muito atrás) com todos cantando de forma emotiva.
SEM LUZ, SEM SECRETÁRIO!! - Por pouco não tivemos o evento de filiação do sindicalista Macaé Marcos Braz , junto com Rodrigo filho do ex-vereador Alemão e a militante Bianca, no escuro. Por volta das 9h05, e por mais de 40 minutos ficou sem luz, o presidente do diretorio do PSDB, vereador Ademário, mostrava-se nervoso com o acontecido. Verificou que tinha Luz na Prefeitura e não se tinha no Legislativo. De repente, Ademário liga para Pedro Hidelbrando cobrando providências. As autoridades principais como o senador Aloysio Nunes chegando... / Voltando à ligação, Ademário ouve de Pedro Hidelbrando: "Não sou mais secretário", deixando atônito o vereador. Esta Coluna escreveu na terça feira que Pedro estava deixando a Manutenção Urbana para José Carlos Ribeiro.
Pelo menos, depois de 40 minutos após a ligação, a luz finalmente voltou...Ufa!.
Fato é que havia tucanos com bicos afiados colocando em xeque " a falta de energia".

0 comentários:

Postar um comentário