terça-feira, 26 de abril de 2016

SESSÃO DA DENUNCIA....ROXINHO APRESENTA PANFLETO APÓCRIFO CONTRA MAIORIA DOS VEREADORES.

SESSÃO DA DENUNCIA!!ATÉ PANFLETO APÓCRIFO FOI APRESENTADO. VEJA COM EXCLUSIVIDADE ABAIXO. - A sessão da Câmara de hoje começou com atraso. A segurança com PMs e vigilância do Legislativo estavam a postos. Muita tranquilidade, apesar de alguns munícipes parecer querer dirigir os trabalhos. Quase ao final da apresentação dos trabalhos do vereador Jair do Bar, que leu apenas 3 requerimentos visando seu bairro, um tumulto começou entre dois admiradores do PMDB e PSDB devidamente absorvido pelos policiais.
A oposição voltou a criticar duramente a Administração. Dóda e Ivan comentaram sobre obras, manutenção e educação. A iluminação na cidade foi muito criticada, após o vereador Jair solicitar reparos em sua área. A Coluna já notou que a Avenida Nove de Abril e Tancredo Neves estão com iluminação de boate portuária.
O vereador Ademário deixou no ar que o asfalto que está sendo implantado no Estradão da Vila Esperança está com 10 cms a menos, ou seja, que teria sido contratado a colocação de 12 cms e que apenas 2 cms vem sendo utilizado. Disse que irá ao MP pois não consegue ter acesso a documentação. Destacou que o asfalto colocado pela ALL irá durar 10 anos, enquanto o da prefeitura...irá esfarelar.
O vereador Wagner Moura comentou que cerca de 20 faixas que foram colocadas em sua homenagem devido ao seu aniversario no domingo, foram retiradas com "muita agilidade" por parte da CMT. Moura disse que teria sido ordem da prefeita...Os funcionários da CMT, segundo Wagner, teriam ficado constrangidos. Até em frente ao seu estabelecimento foi retirado antes das 16 horas.
A Coluna do Raposa deseja recuperação rápida ao vereador Fabio Moura.


ROXINHO DIZ QUE VAI COMPRAR VELAS E QUE CONTAS DE 2012 DA PREFEITA SERÁ VOTADO NA PRÓXIMA SESSÃO:
"Como aconteceu na ultima sessão...quanto mais escuro melhor. Pode ter certeza vereador Ivan na próxima terça teremos escuridão porque teremos as contas (da prefeita) para votar aqui nessa Câmara. Já estou espalhando vereador e pode ter certeza que a retaliação virá como veio da ultima sessão", disse o vereador Roxinho em plenário na sessão de hoje do Legislativo. Ele mostrou um panfleto apócrifo (Apócrifo significa falso, suspeito) onde cita a maioria dos vereadores da casa que teriam se vendido por uma votação (veja o panfleto no Blog do Raposa)
O edil disse que irá levar um pacote de vela e avisou o presidente. Deixou claro que será votado as contas da prefeita de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário