sexta-feira, 6 de maio de 2016

HOSPITAL MODELO : FUNCIONÁRIOS FARÃO PROTESTOS POR FALTA DE SALÁRIOS, MAIS UMA VEZ

PROTESTOS NA SEGUNDA EM CUBATÃO -
A próxima segunda feira promete na cidade
Os funcionários do Hospital Municipal de Cubatão – Dr. Luiz de Camargo da Fonseca e Silva, prometem realizar uma série de protestos a partir de segunda-feira (9). Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde de Santos e Região (Sintrasaúde), Paulo Pimentel, a categoria não recebeu nesta sexta-feira (6) os salários. O hospital é administrado pela empresa AHBB. Porém, diz o sindicalista, a AHBB não pagou os salários por não ter recebido repasse de dinheiro da Prefeitura de Cubatão. O sindicalista diz ainda que recebeu da Prefeitura a promessa de pagamento dentro de uma semana, no máximo até a próxima sexta-feira. Mas ele considera isso inadmissível.
A assessoria de imprensa da Prefeitura afirma que o repasse previsto inicialmente para esta sexta será feito na próxima terça-feira, conforme cronograma acertado com a AHBB, gestora do hospital.
fonte: AT
detalhe:No programa Jornal da Cidade de hoje, o chefe de gabinete, Fabio Inácio, revelou que seria depositado na terça feira cerca de R$ 3 mi para o hospital, ao ser questionado pela paralisação que está havendo no hospital. Na matéria acima, a prefeitura acima que ja tinha acertado com AHBB enquanto o sindicato informa outro fato.

0 comentários:

Postar um comentário