quarta-feira, 11 de maio de 2016

INFORMAÇÕES DE HOJE NA CÂMARA MUNICIPAL.

"REUNIÃO PAPAL"? - A Coluna recebe a informação de uma raposa felpudissima que neste momento acontece uma reunião da Mesa Diretora. Há quem diga que a conversa está sendo "a miúde"...

REUNIÃO DA CURSAN - A REUNIÃO QUE IRIA ACONTECER NA TARDE DE HOJE, DEPOIS DOS FAMOSOS 10 MINUTOS DE SUSPENSÃO DA SESSÃO PARA ATENDER A POPULAÇÃO, QUE NO CASO FOI OS TRABALHADORES DA CURSAN, ONDE TERÍAMOS UMA REUNIÃO AS 15 HORAS DE HOJE, FICOU TRANSFERIDA PARA AMANHÃ NO MESMO HORÁRIO. SEGUNDO UMA RAPOSA FELPUDA, O GABINETE CONFIRMOU A PRESENÇA DA PREFEITA E EQUIPE PARA CONVERSAR COM OS SINDICALISTAS E VEREADORES. SE NÃO MUDAR, SERÁ NO GABINETE DA PRESIDÊNCIA DO LEGISLATIVO.

A CAMARA, ACONTECEU REUNIÃO DA CEV DA VILA S.JOSÉ DO VEREADOR AGUINALDO ARAUJO COM MEMBROS DA CONGÁS, CPFL, SABESP e Transpetro.A MRS não enviou representante. De cara, após indagação de um morador sobre iluminação e poda, o representante da CPFL, Luiz Antônio, foi enfático: "os casos já estão resolvidos amanhã". As empresas ouviram muitas reclamações. E foi apenas a primeira reunião... Os vereadores Queixao e Doda participaram da reunião.

0 comentários:

Postar um comentário