quarta-feira, 25 de maio de 2016

NO PROGRAMA JORNAL DA CIDADE: ECOPAG FOI O ASSUNTO COM OFICIO SOBRE DÉBITOS DA PREFEITURA

No programa de hoje recebemos o presidente do PMDB, vereador Roxinho, além do comentarista Alessandro Oliveira. Foram debatidos e comentados assuntos da cidade. Entre eles, a situação do cartão Ecopag, sessão da Câmara, e problemas da cidade. Por telefone, conseguimos conversar com o Dr. Mario Luiz Jardim, advogado da empresa. Ele confirmou o bloqueio dos cartões devido a falta de pagamento (conforme oficio enviado para a prefeita) por parte da prefeitura, conforme débitos destacados na nota. O representante da Ecopag foi clarro ao afirmar que a Ecopag não era uma instituição bancária, e sim a prefeitura que tem que repassar os valores. Na ultima sexta feira, aconteceu uma reunião entre empresa, comerciantes e prefeitura. Assim que for efetuado o pagamento ( porque a empresa não tem em seu contrato como segurar 90 dias conforme outros serviços) o desbloqueio será realizado. A prefeitura soltou uma nota sobre o fato levantado pelo programa.
Por telefone, o diretor de esportes da Semes, falou sobre o dia do Desafio. Aliás, um auto desafio, fato que só interessa apenas a apelo comercial do Sesi e de uma TV.
Questionado sobre a abertura do Ginásio Pita, Fabio Cavalcante, disse que "já escolhemos a tinta" e que já tem o pintor para acabar com a reforma do ginásio iniciada há anos.


Foto de Luiz Roberto.

Foto de Luiz Roberto.

Foto de Luiz Roberto.

Foto de Luiz Roberto.

Foto de Luiz Roberto.

0 comentários:

Postar um comentário