quarta-feira, 25 de maio de 2016

NOTA OFICIAL DA PREFEITURA SOBRE INFORMAÇÕES PRESTADAS PELA ECOPAG NO PROGRAMA JORNAL DA CIDADE

NOTA OFICIAL DA PREFEITURA SOBRE INFORMAÇÕES PRESTADAS PELA ECOPAG, ONDE O SEU DIRETOR JURÍDICO, PELA MANHÃ NO PROGRAMA JORNAL DA CIDADE PELA MANHÃ.
A Prefeitura de Cubatão foi surpreendida pela atitude da empresa Ecopag em bloquear o acesso ao Cartão Servidor Cidadão. Em reunião realizada na última sexta-feira (20), estava acordado entre a empresa e a Administração que os pagamentos pela Prefeitura seriam feitos na semana que vem, a partir do dia 30.
A crise que afeta o país e de maneira mais forte este município em que o setor industrial tem maior peso na arrecadação tributária obriga a reprogramações de pagamentos a fornecedores, como vem sendo feito, dentro dos melhores critérios possíveis para evitar que sejam afetadas as atividades essenciais.
A iniciativa do programa Cartão Servidor Cidadão é importante para o saneamento da economnia local, ao promover a movimentação nos setores de comércio e serviço, geradores de emprego e renda. Por isso, mesmo com toda a crise economica, o município vem procurando manter esse programa. Diante da atitude da operadora do cartão, diferente do que havia sido acordado, a administração está solicitando à empresa que desbloqueie os créditos e convocando seus responsáveis para explicarem o ocorrido.
Não é verdade que haja débito de três meses para com a empresa, o valor devido corresponde apenas a um mês, referente a ultima nota vencida.

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