segunda-feira, 16 de maio de 2016

Ônibus perde o controle e fica preso em ribanceira de morro de Santos O acidente envolveu ainda um Chevrolet Prisma, que foi atingido pelo coletivo DE A TRIBUNA ON-LINE 16/05/2016 - 19:45 - Atualizado em 16/05/2016 - 20:38 ENVIAR Um ônibus ficou preso na ribanceira da Av. Prof. Dr. Antônio Manoel de Carvalho, no Morro do Marapé, em Santos, e pelo menos cinco pessoas ficaram feridas no começo da noite desta segunda-feira (16). O acidente, que ocorreu por volta das 18h30, envolveu ainda um Chevrolet Prisma, que foi atingido pelo coletivo. Acidente envolvendo carro e ônibus bloqueou tráfego no morro (Foto: Carlos Nogueira/A Tribuna) O motorista do carro, Natã Ferreira, afirma que o coletivo perdeu o controle quando estava descendo o morro. "Ele bateu nas grades (muretas) que têm na descida e quando foi voltar para a pista veio em direção ao (meu) carro. Ele viu que ia bater de frente e desviou depois, caindo na ribanceira", disse. A irmã de Natã, Elisangela Ferreira Brito, disse que costuma passar com frequência pelo morro. "Tinha ido visitar minha mãe e estava voltando para a Zona Noroeste, onde moro. Foi desesperador ver o ônibus vindo em nossa direção e saber que poderíamos esperar. Graças a Deus ele desviou e não nos atingiu de frente. Batemos na traseira do ônibus. Foi a sorte, senão não estaríamos mais aqui". Motorista precisou ser atendido por uma equipe do SAMU (Foto: Carlos Nogueira/A Tribuna) A Reportagem apurou no local que o ônibus da linha 13 (prefixo 4468) da Viação Piracicabana não circulava com a lotação máxima. Além do motorista, quatro passageiros tiveram ferimentos leves, segundo o Tenente Hanesaka, do Corpo de bombeiros. Estiveram ainda no local o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e Polícia Militar. Em nota, a CET-Santos informa que um guincho da Viação Piracicabana chegou ao local para retirar o ônibus. A subida e descida do morro do Marapé estão interditadas.

Ônibus perde o controle e fica preso em ribanceira de morro de Santos

O acidente envolveu ainda um Chevrolet Prisma, que foi atingido pelo coletivo

16/05/2016 - 19:45 - Atualizado em 16/05/2016 - 20:38

Um ônibus ficou preso na ribanceira da Av. Prof. Dr. Antônio Manoel de Carvalho, no Morro do Marapé, em Santos, e pelo menos cinco pessoas ficaram feridas no começo da noite desta segunda-feira (16). O acidente, que ocorreu por volta das 18h30, envolveu ainda um Chevrolet Prisma, que foi atingido pelo coletivo.
Acidente envolvendo carro e ônibus bloqueou tráfego no morro (Foto: Carlos Nogueira/A Tribuna)
O motorista do carro, Natã Ferreira, afirma que o coletivo perdeu o controle quando estava descendo o morro. "Ele bateu nas grades (muretas) que têm na descida e quando foi voltar para a pista veio em direção ao (meu) carro. Ele viu que ia bater de frente e desviou depois, caindo na ribanceira", disse.
A irmã de Natã, Elisangela Ferreira Brito, disse que costuma passar com frequência pelo morro. "Tinha ido visitar minha mãe e estava voltando para a Zona Noroeste, onde moro. Foi desesperador ver o ônibus vindo em nossa direção e saber que poderíamos esperar. Graças a Deus ele desviou e não nos atingiu de frente. Batemos na traseira do ônibus. Foi a sorte, senão não estaríamos mais aqui".
Motorista precisou ser atendido por uma equipe 
do SAMU (Foto: Carlos Nogueira/A Tribuna)
A Reportagem apurou no local que o ônibus da linha 13 (prefixo 4468) da Viação Piracicabana não circulava com a lotação máxima. Além do motorista, quatro passageiros tiveram ferimentos leves, segundo o Tenente Hanesaka, do Corpo de bombeiros.

Estiveram ainda no local o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e Polícia Militar. 
Em nota, a CET-Santos informa que um guincho da Viação Piracicabana chegou ao local para retirar o ônibus. A subida e descida do morro do Marapé estão interditadas.

0 comentários:

Postar um comentário