terça-feira, 31 de maio de 2016

PASTOR UALTON DE SIMONE REBATE ADMINISTRAÇÃO COM NOVA CERTIDÃO ELEITORAL


UALTON DE SIMONE REBATE CERTIDÃO QUESTIONADA PELA ADMINISTRAÇÃO. ABAIXO; APRESENTA NOVA CERTIDÃO TIRADA HOJE NO CARTÓRIO ELEITORAL DA CIDADE (31 DE MAIO)
Comissão De Fiscalização De Cubatão adicionou 4 novas fotos.
15 min
Carta aberta para a população!
É triste ver a situação da nossa cidade, não o bastante, ter que ouvir a Prefeita dizer em jornais e faltando com a verdade, á nosso respeito bem como, que eu Pastor Ualton, protocolei o pedido de cassação dela por que sou Pré-candidato!
Não é segredo para ninguém que eu faço oposição a mais de 7 anos a esse desgoverno!
Sr° Prefeita Marcia Rosa á vc eu digo:
Sou oposição não por que sou pré-candidato, e nem protocolei o pedido de cassação por ser!
Protocolei o pedido porque a senhora cometeu várias irregularidades, como provei no processo, Protocolei o pedido, pq luto por quem paga aluguel. Lembra?
Á anos lutamos pelas pessoas que precisam de moradia, e em nem um momento a senhora atendeu nosso clamor, muito pelo contrário, faz desdém, e nos humilha por ter o poder de ajudar, e não ajuda quem paga aluguel!
Continuarei lutando por quem paga aluguel.
Pessoal não sendo o bastante, começaram a fazer MALVADEZA, ISSO MESMO MALVADEZA, MALVADEZA, MALVADEZA!
Estão dizendo que eu estou em débito com a Justiça eleitoral ETC... uma repórter acabou de me perguntar, que MALVADEZA JR.2X0.vai vendo!!!
Vai aí, a fotos da certidão do cartório eleitoral.
Eu Pastor Ualton, estou EM DIA com a justiça, sou pré-candidato sim, e continuarei lutando por Cubatão!
Pastor Ualton

0 comentários:

Postar um comentário