quinta-feira, 30 de junho de 2016

CORPO DA MENINA DESAPARECIDA DO BOLSÃO 8 È ENCONTRADA PELA POLICIA NOS PILÕES

CORPO DA MENINA DESAPARECIDA DO BOLSÃO 8 È ENCONTRADA PELA POLICIA NOS PILÕES. Polícia cientifica no local.
NOTA À IMPRENSA
A Polícia Civil do Estado de São Paulo informa que a jovem, Ana Claudia da Conceição Silva, que estava desaparecida desde o dia 18 de novembro de 2015, na cidade de Cubatão, foi encontrada morta na mesma cidade, em uma área conhecida como Caminho dos Pilões.
Na data do desaparecimento, por volta das 20h00m, Ana Cláudia saiu de sua residência para se encontrar com o vizinho chamado Leonardo, e não mais retornou ao seu lar. Em razão desse desaparecimento, a família da jovem procurou a Polícia Civil, que abriu investigação e passou a buscar novos fatos que esclarecessem o que havia ocorrido com a menor.
Apurou-se, através dos atos atinentes a polícia judiciária, que Ana Cláudia já conversava com Leonardo há alguns meses e que na verdade Leonardo era o nome falso utilizado por Manoel dos Santos Eleotério, que inicialmente alegou desconhecer a vítima, mas depois de apresentadas as provas que o vinculavam ao desaparecimento da menor disse o local onde o corpo de Ana Cláudia havia sido enterrado.
Desse modo os policiais da DEAS (Delegacia Antissequestro de Santos), sob o comando do Delegado Renato Mazagão, prenderam Manoel Eleotério e localizaram os restos mortais de uma mulher em uma cova feita no interior do matagal, sendo os objetos pessoais que estavam junto ao corpo reconhecidos pelos familiares como os que Ana Carolina utilizava no dia que sumiu.
Em razão do avançado estado de decomposição, coube a Autoridade Policial, que compareceu ao local do encontro, solicitar a realização exame de DNA para efetivo reconhecimento e produção probatória da materialidade.
A Polícia Civil lamenta esse trágico desfecho e reitera seu compromisso em investigar, esclarecer e prender autores de crimes perpetrados na região e oferece todo o apoio e solidariedade à família da jovem.
Assessoria de Imprensa
Polícia Civil (DEINTER-6)

0 comentários:

Postar um comentário