sábado, 30 de julho de 2016

SABADO POLITICO EM CUBATÃO....

FATOS !!! - O candidato Pedro de Sá, segundo uma raposa felpuda pelo apenas escovado, revela que por não acreditar em uma pesquisa, estaria (ou deixou) o G 6. Uma reunião acontece dentro de instantes nas hostes do PTB. Até Nei Serra será consultado. Segundo esta raposa que anda pela cidade, é apenas um fato. Outro fato seria a reunião do G6 (ou G5) para deliberar a atitude de Pedro. As próximas horas serão definitivas. Por outro lado, a convenção do PSD de Donizete segue em ritmo muito calmo. O ápice deve acontecer por volta das 15h, após a convenção do PDT.

PERGUNTAR NÃO OFENDE : Segundo uma raposa felpudissima, pelo nobre e escovado com sete escovas, Pedro de Sá teria se definido com Ademário e sairá como seu vice?

CAFÉ DA MANHÃ - POR VOLTA DAS 11 HORAS ERA POSSÍVEL OBSERVAR QUE JR PASSARELLI (PDT) E SEU PAI, OSVALDO PASSARELLI, TOMAVA UM DELICIOSO CAFÉ COM CARLOS DE FREITAS, GERALDO E DODA NA GALERIA ANGELINA. COMO REVELOU UMA RAPOSA, "ate terça feira (ou sexta) inimigos se tornarão amigos e quem estava na roda gigante na parte de cima pode estar na parte de baixo. Esta é a vida politica. Uma roda gigante".
Agora, não me pergunte quem pagou o café politico desta manhã...

0 comentários:

Postar um comentário