terça-feira, 9 de agosto de 2016

CONFORME ANTECIPAMOS HOJE, PREFEITURA SE REÚNE COM AHBB

PREFEITURA SE REÚNE COM AHBB - Com a presença do presidente da AHBB, dr. Pinotti, que veio direto de São Paulo para a reunião urgente sobre a situação do hospital depois de uma ação da Justiça, e segundo informação, sem a presença do secretário de saúde, várias situações foram colocadas. na nota enviada pela prefeitura, a informação é que o atendimento no Hospital Municipal de Cubatão não está suspenso.
No entanto, novas internações não são possíveis no momento. Entre os motivos, o setor de UTI da unidade está com sua lotação máxima. Também há a questão do período de transferência na gestão da unidade, enquanto não há definição sobre a questão envolvendo a liminar da Justiça. Casos graves estão sendo encaminhados para outras unidades de referência na região.
POR OUTRO LADO: A Coluna recebe a informação de uma raposa felpudissima que a prefeitura ficou de repassar um valor PARA A ATUAL GESTORA DO HOSPITAL AHBB E O PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS PODE SAIR AMANHÃ. É O QUE ESPERA A AHBB.
Outra informação de uma raposa felpudissima é que a reunião entre o Departamento Regional de Saúde (DRS/4) e o secretário de Saúde, Dr. Antonio Carlos, deverá ser realiza amanhã as 10h30, conforme havia antecipado no programa Jornal da Cidade deputado Caio França, que iria solicitar a antecipação da reunião devido "ao conhecimento dos fatos que estou tendo aqui no programa".
Ainda no hospital, segundo uma fonte, a informação é que nenhuma paciente seria atendida pelo pré-parto até segunda ordem.

0 comentários:

Postar um comentário