sexta-feira, 19 de agosto de 2016

DEFINIDA ORDEM DE PROGRAMA ELEITORAL PARA PREFEITO.

DEFINIDA ORDEM DE PROGRAMA ELEITORAL PARA PREFEITO.
Na tarde de hoje, em sorteio realizado pelo Cartório Eleitoral, com a presença da juiza eleitoral, Dra. Suzana Pereira da Silva, e a promotora eleitoral, dra. Jussara, a ordem da propaganda eleitoral ficou assim definida: 1) DInho; 2) Doda; 3)Ademário; 4)Wagner Moura e 5) Fabio Inácio. O chefe do cartório, Miguel dos Santos Freitas, coordenou o sorteio. Os representantes de quatro candidatos se fizeram presentes. Foi notado 
ausência do PSDB e sua coligação, conforme chamada feita em publico pela cartorária.
O que chamou a atenção foi as inserções diárias de vereadores e prefeitos: os vereadores terão 28 segundos enquanto os prefeitos 42 segundos. Ou seja, será o famoso "meu nome é....".
A geração de áudio por rádio será realizada pela Visão FM/Studiorhema que esteve representada pelo sr. Moita e Eder Junior. A ausência da TV Unisantos provocou um sorteio definido pela juiza eleitoral para a geração das imagens dos programas eleitorais. Presente, a TV Legislativa, ficou com a segunda parte dos dias de exibição, cerca de 23 dias, enquanto a ausente TV Unisantos, que será comunicada pelo cartório, ficará com os primeiros 22 dias. Antes do sorteio, alguns partidos questionavam a forma de exibir os programas.

0 comentários:

Postar um comentário