terça-feira, 9 de agosto de 2016

DEPOIS DE 29 DE MAIO, DECRETO CANCELA CONCURSO PUBLICO DA PREFEITURA

CONCURSO ATRAI BOM PÚBLICO EM CUBATÃO29/05/2016

Vagas são para preenchimento de cadastro de reserva para 20 cargos e funções
 
O domingo (dia 29) não foi de descanso para cerca de 3 mil pessoas que se inscreveram para o concurso público da Prefeitura de Cubatão. As vagas são para preenchimento de cadastro de reserva para 20 cargos e funções da Administração Municipal. Elas serão preenchidas mediante nomeação dos candidatos nele habilitados.
De manhã, as provas foram para os candidatos às vagas de agente de cultura, analista contábil, almoxarife, técnico de RH, técnico de serviços administrativos, técnico de serviços jurídicos e auxiliar de turismo de lazer. No período da tarde, fizeram a prova os candidatos a bibliotecário, historiógrafo-arquivista, analista financeiro, jornalista, relações públicas, técnico de contabilidade, topógrafo, auxiliar desportivo, fiscal de serviços públicos, motorista e telefonista.
Os cargos são de nível médio e nível universitário para as funções de agente de cultura, bibliotecário, historiógrafo-arquivista, analista contábil, analista financeiro, jornalista, relações públicas, auxiliar de turismo e lazer, auxiliar desportivo, almoxarife, fiscal de serviços públicos, motorista, técnico de serviços administrativos, técnico em Contabilidade, técnico de RH, técnico de serviços jurídicos, telefonista e topógrafo.
As maiores procuras foram para as vagas de técnico de serviço administrativo (617 inscritos), telefonista (425 inscritos) e auxiliar desportivo (279 inscritos). As remunerações variam entre R$ 1.408,93 a R$ 1.908,50, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 25h a 40 horas.
A realização do concurso é de responsabilidade do Instituto Brasileiro da Administração Municipal (IBAM).
Fonte: Prefeitura Municipal de Cubatão
Secretaria de Comunicação


........depois em 08 de agosto de 2016


0 comentários:

Postar um comentário