quinta-feira, 18 de agosto de 2016

DESABAFO DE UMA MUNICIPE EM PÁGINA SOCIAL sobre CIA. DE TRÂNSITO

DESABAFO DE UMA MUNICIPE EM PÁGINA SOCIAL.
Daniele Buruaem
Meu amigos, colegas e familiares:
Parabenizo o vereador responsável pela companhia de trânsito da minha cidade (Cubatão/SP), o trânsito do jardim casqueiro está ótimo.
Você está bem preocupado com a segurança dos moradores.
Por isso não sou a favor de C.Os, eles ocupam cargos que não são capazes de administrar na maioria das vezes.
Sei bem que nesta empresa muitos são concursados da antiga ECTC, conheço muitos profissionais ali, são profissionais capacitados, posso até dizer que conheço todos, mas infelizmente deixaram a desejar.
E cadê a fiscalização do vereador?
Agora todo mundo vota neste vereador e em muitos outros como ele que já estão lá dentro.
Ah... Votem também e nos tranqueiras que querem entrar.
- safados
- traficantes
- corruptos
- mal caráter
- egotistas
- golpista
Estes são alguns dos que querem entrar.
Venda seu voto para fazer parte com eles por 4 anos desta sujeira! Isso!!! Se prostitua pensando no seu próprio bolso e seja refém deste mal também.
Futuros candidatos a prefeito, não negocie repartições para vereadores! Só da porcaria.
Oração de hoje: que Deus me proteja, tenha misericórdia da minha cidade e que eu saiba exatamente em quem votar, não pensando em mim, mas na cidade.

0 comentários:

Postar um comentário