terça-feira, 30 de agosto de 2016

DRS/4 REALIZA AUDITORIA NO HOSPITAL E CAISM.

AUDITORIA NO HOSPITAL, PS E CAISM - Hoje, tivemos logo pela manhã, a informação que uma equipe do DRS/4, comandada pelo dra. Furquim, um equipe da secretaria de Saúde comandada pela servidora Mônica e pelo Conselhod e Saúde (Manuel Tavares e Paulo Luiz) começavam a realizar uma vistoria pelo hospital municipal. A vistoria a pedido da secretaria do Estado já estava marcada desde a semana passada.
Segundo informações, foi detectado todas as deficiências do hospital comprovando-se que a estrutura está totalmente destruída ocasionando a falta de atendimento hospitalar. Comunicada, a Dra.Paula Covas, já marcou uma reunião urgente com a secretaria de saúde de Cubatão para quarta feira, 31 de agosto, às 14 horas.
No Caism, a vistoria foi feita na totalidade. Já no PS Central, não teve como se fazer devido ao grande numero de pessoas para ser atendidos. Havia vários médicos na porta e na emergência. Para uma raposa felpudissima, presente, ficou a pergunta: Como fazer para encaminhar pacientes que precisam de internação visto que o hospital municipal não está atendendo? Isso só o secretário de Saúde poderá responder na reunião de quarta feira//



0 comentários:

Postar um comentário