segunda-feira, 8 de agosto de 2016

MAIS UM DIA DE PROTESTOS NA CIDADE. AGORA SÃO OS APOSENTADOS QUE PROMETEM OUTRO PARA AMANHÃ AS 11 HORAS EM FRENTE A CXA. DE PREVIDÊNCIA.

MAIS UM DIA DE PROTESTOS NA CIDADE. AGORA SÃO OS APOSENTADOS QUE PROMETEM OUTRO PARA AMANHÃ AS 11 HORAS EM FRENTE A CXA. DE PREVIDÊNCIA.
Elenizia Garcia adicionou 10 novas fotos.
1 hSantos, São Paulo
COMUNICADO/SINDPMC/RESUMO DO DIA.
Prezados colegas! Boa tarde.
Não houve obediência a Liminar que garante o pagamento dos Aposentados o que se caracterizou crime de Desobediência.
Em decorrência foi notificado as autoridades e a Polícia foi atrás do Superintendente e de mais um Secretário para se explicarem na delegacia.
Paralelamente, o SINDPMC e AFUMAPEC foram ao MP, a Presidente do Sindicato dos Professores, Profa. Elenizia protocolizou DENÚNCIA sobre todos as irregularidades que estamos sendo vítimas.
Após, SINDPMC, a Presidente da AFUMAPEC Dra. Celia, a Vice Sra. Elide e o Vereador Ivan fomos falar com a Promotora do MP de Cubatão, Dra. Larissa.
Lá no Fórum, a Dra. Celia relatou todos os desmandos pelos quais estão passando TODOS os funcionários da PMC, ativos, aposentados e pensionistas.
Algumas perguntas foram feitas pela Promotora e um documento foi redigido, esse documento fará parte do Inquérito Civil.
Saímos do Fórum e tomamos conhecimento que NÃO HÁ garantias que o pagamento saia amanhã. Isso pq precisam de 8 milhões e até o momento só tinham 1milhão e 400 mil.
Sendo assim, AFUMAPEC resolveu que amanhã haverá nova manifestação, na Caixa de Previdência de Cubatão, a partir das 11h.
Contamos com o apoio de todos!!! Lembrando que estamos todos no mesmo barco (FURADO).
SINDPMC /2016.

0 comentários:

Postar um comentário