quinta-feira, 11 de agosto de 2016

NOTAS DE CUBATÃO NESTA QUINTA FEIRA,11

PAGAMENTOS REALIZADOS - Segundo uma felpuda raposa, de bom transito e pelo nobre, a prefeitura ja está pagando hoje (ou teria depositado) o dinheiro referente a pagamentos atrasados da Marvin, Adesaf, Grupos Artisticos, Hospital, Upa, Creches, Cursan, e entidades. As horas extras já caíram na conta dos servidores. Portanto, segundo esta raposa, nada como o secretário ir na receita federal, em Santos, como ele foi visto e questionado por uma vigilante da Marvin.

Manifestações - Agora a pouco cerca de 20 pessoas ligadas ao Sindlimpeza esteve na porta do gabinete da prefeita reivindicando pagamento e benefícios atrasados. Segundo uma raposa felpudissima, presente no local, foi um teste de fogo para o novo secretário de segurança do município, José Carlos Pereira. Ânimos exaltados.
Protesto de trabalhadores da Cursan via sindlimpeza

URGENTE - A COLUNA DO RAPOSA TEM CONDIÇÕES DE AFIRMAR QUE A FOLHA DE PAGAMENTO DOS TRABALHADORES DO HOSPITAL PELA AHBB JA ESTÁ PRONTA E FECHADA PARA PAGAMENTO HOJE. A informação é de uma Raposa felpudissima e graduada na saúde.
DETALHE IMPORTANTE: JA CAIU NA CONTA DOS TRABALHADORES.
Só falta Acertar com médicos, insumo, alimentação etc.. . Se cair um repasse amanhã, a AHBB vai pagar tudo, informa uma raposa felpudissima.

0 comentários:

Postar um comentário