segunda-feira, 8 de agosto de 2016

NOTAS DO DIA EM CUBATÃO - CHIQUITA DE SAÍDA E SUPLEMENTAÇÃO....

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Segundo uma raposa felpudissima, de bom trânsito e pelo nobre, um pedido de suplementação para pagar salários com um valor altissimo estaria causando mal estar no setor de planejamento?

SECRETÁRIO CHIQUITA ESTÁ DEMISSIONÁRIO - Segundo uma raposa felpudissima, de pelo muito nobre, na reunião de hoje do secretariado a prefeita disse ao secretário de Gestão e atual superintendente da Caixa de Previdência, Marco Fernando da Cruz, o Chiquita, que vai exonerá-lo após encontrar alguém para ficar em seu lugar na secretaria. Chiquita vem sofrendo muita pressão como superintendente da Caixa devido a atrasos de pagamentos a aposentados (tanto que um BO foi feito esta tarde no 1ºDP). A desobediência a uma determinação da Justiça pode causar dor de cabeça ao atual mandatário da Caixa. Sabe-se que Chiquita vem solicitando à prefeita que pudesse continuar somente à frente da instituição.

Neste momento, no 1.o DP, sob o comando do dr. Edy William o advogado André Guerato, dos aposentados faz registro de ocorrência contra superintendente da Caixa de Previdência por desrespeitar ordem judicial de pagamento de cerca de 200 aposentados.

ATENÇÃO CANDIDATOS...ELAS JÁ ESTÃO SENDO DESCARREGADAS...AS URNAS ELETRÔNICAS. Há cerca de 52 minutos vindas pelo caminhão dos Correios.


0 comentários:

Postar um comentário