quinta-feira, 11 de agosto de 2016

NOVO SECRETÁRIO DE MANUTENÇÃO TEM NOVOS PLANOS DE TRABALHO.



NO PROGRAMA JORNAL DA CIDADE DE HOJE, COM REPRISE AS 22 HORAS, TIVEMOS A PRESENÇA DO NOVO SECRETARIO DE SEGURANÇA DO MUNICIPIO, JOSÉ CARLOS PEREIRA. SERVIDOR HÁ 30 ANOS, JOSÉ CARLOS TEM GRANDE CONHECIMENTO NA INFORMATIZAÇÃO DA VIGILÂNCIA HOJE ADAPTADA NA CIDADE. FOI ELE QUEM COMEÇOU O VIDEO MONITORAMENTO EM UMA SALA NA CMT. JOSÉ CARLOS DISSE QUE NA CIDADE EXISTEM 35 CÂMARAS, "MAS ALGUMAS COM MANUTENÇÃO (ou seja falta repor duas e manutenção em outras)". Lembrou que hoje há 30 PMs se revezando 24 horas realizando a operação delegada e que tem projetos de novos monitoramentos. Hoje existem duas salas de monitoramento na cidade: o da prefeitura e da CMT.
O novo secretário disse  que não tem nenhuma vaidade de ficar atrás de uma mesa. "Disse a prefeita que ela pode me ver qualquer hora dentro de um cesto de um caminhão. Gosto do meu trabalho", completou.
Por outro lado, José Carlos informou que estava indo fazer uma trabalho  de demolição de uma rampa construída em um terreno particular em ação promovida pela MP e que irá cobrar o serviço feito do proprietário do terreno.
Ainda no programa,  O DIRETOR DO SINTRACOMOS, RAMILSON MANOEL, INFORMOU DENTRO DO PROGRAMA JORNAL DA CIDADE QUE O SETOR DE OBRAS DA CURSAN ENTROU EM GREVE DEVIDO A FALTA DE PAGAMENTO QUE FOI ACORDADO COM A CURSAN E NÃO CUMPRIDO PELA EMPRESA· 













0 comentários:

Postar um comentário