quarta-feira, 17 de agosto de 2016

.REUNIÃO DOS DESEMPREGADOS TEM SALDO POSITIVO. UM NOVO PAT PODE ESTAR SURGINDO

REUNIÃO DOS DESEMPREGADOS TEM SALDO POSITIVO.
Na tarde de hoje uma reunião entre Administração, Sindicato e comissão de desempregados aconteceu no gabinete da prefeita, sem a participação dela. Apenas, segundo apurado, foi dado carta branca ao secretário de Industria e Comércio, Carlos Alberto Benincasa, carta branca para deliberar ações visando o futuro dos trabalhos.
O vice prefeito, Donizete Tavares, abriu os trabalhos e se retirou. Fizeram parte o presidente do Sintracomos, Macaé Marcos Braz de Oliveira, seu diretor financeiro, Geraldino, e uma comissão de desempregados. Uma centena aguardavam ansiosos no páteo do Bloco uma resposta. Até o diretor Paulo Egido, da Fiscalização, foi chamado para a reunião para explicar sobre os alvarás das empresas.A comissão levou centenas de curriculos acumulados, que não tiveram oportunidades em Cubatão.
Classificada como "boa reunião", o secretário Benincasa até marcou para sexta feira, 14 horas, estar no sindicato para responder as perguntas dos trabalhadores, a pedido da comissão.
Segundo Macaé, ficou acertado para segunda feira, 22, às 10h30, uma grande reunião envolvendo Ciesp, Prefeitura, Legislativo, desempregados, sindicatos na sede do Ciesp para "uma grande ação para poder saber de todas essas vagas do polo industrial ser destinadas para os trabalhadores de Cubatão e região". "Não queremos só saber das vagas de paradas queremos saber das empresas que é prestadoras de serviços dentro da industria do nosso polo", completou Macaé.
Disse que a grande vitória será a reestruturação do PAT, "conforme anunciou o secretário de empregos", disse Macaé.
Por outro lado, segundo uma raposa felpudissima, cerca de 4 trabalhadores desempregados poderão estar trabalhando para o novo PAT.
fotos: Vespa

0 comentários:

Postar um comentário