terça-feira, 9 de agosto de 2016

SESSÃO COM CONVITE DE TV para candidatos a prefeito

SESSÃO COM CONVITE DE TV.- A sessão da Câmara hoje foi tranquila, sem torcida e poucos assistentes. No inicio, sem a presença dos vereadores e candidatos, Ademário e Fabio Inácio, foi lido pelo vereador Cesar Nascimento o relatório de apenas três páginas da CEI da Ecopag. Uma cópia será enviada ao MPE. Por volta das 16h49, os vereadores Fabio Inacio e Ademário, chegaram juntos ao plenário. Ademário revelou que foi a um sepultamento. Neste momento, um representante da Santa Cecilia TV aproveitou para entregar aos candidatos a vereador do Legislativo convite para participar no dia 5 de setembro (deverá ter inicio as 21 horas) de um debate com todos os candidatos de Cubatão. Receberam o convite(ver cópia abaixo) os vereadores Doda e Dinho, antes da sessão.
O vereador Roxinho apresentou tres trabalhos e foram aprovados. Dois endereçados a CMT, sendo que um solicitava que agentes fiscalizasse vagas de estacionamento para pessoas com necessidades. Um outro requerimento solicitava informações sobre o Conselho de Merenda.
O vereador Ivan Hidelbrando disse que esteve acompanhando hoje a retirada do antigo canil pela ONG Viva Bicho de Santos de seis animais "que estavam no sofrimento". Protestou sobre as más condições dos animais abandonados. Lembrou da verba do CDHU para a construção do novo canil e "a prefeitura prevaricou".
Na ordem do dia, apenas a confirmação, sem segunda discussão, da prorrogação do bolsa moradia de R$ 100,00 por parte da prefeitura para familias atingidas pelas inundações do Rio Pilões, em 2013.

0 comentários:

Postar um comentário