quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Consulta veterinária terá agendamento por telefone em Cubatão, INFORMA PREFEITURA

PREFEITURA INFORMA: Consulta veterinária terá agendamento por telefone em Cubatão. Os casos de emergência continuam sendo atendidos sem agendamento prévio.
Para oferecer maior conforto aos donos de cães e gatos que utilizam o ambulatório veterinário mantido pela Prefeitura de Cubatão, a partir de outubro as consultas poderão ser agendadas antecipadamente por telefone ou pessoalmente. O novo sistema para marcação de consultas será aberto sempre na última semana de cada mês. Portanto, quem deseja levar seu animal de estimação ao veterinário em outubro, pode ligar para 3375-2259 ou 3361-2166 a partir do próximo dia 26 (segunda-feira).
O chefe do Serviço de Controle de Zoonoses, Augusto César de Souza Barreto, informou que o número de atendimentos permanecerá inalterado: 24 consultas diárias, de segunda a sexta-feira. Ele frisou que no caso de uma emergência, como atropelamento ou envenenamento do animal, não há necessidade de agendamento prévio. Basta comparecer ao setor para uma avaliação do médico veterinário. Caracterizada a urgência, o atendimento ocorre prontamente.
Para agendar a consulta, o interessado deve telefonar ou comparecer ao setor das 9 às 11 horas ou das 14 às 16 horas, informando os números da cédula de identidade e do CPF. Vale destacar que uma pessoa pode agendar consulta para até dois cães ou gatos. Depois, no dia e período agendado, basta comparecer no horário indicado: manhã, das 8 às 8h30; e tarde, das 13 às 13h30. No caso de atrasos ou de não comparecimento, será necessário proceder a novo agendamento.

Tati Ariki adicionou 2 novas fotos — com Isaac Lima e outras 14 pessoas em Cubatão.
12 h
Me explica uma coisa...como uma emergência pode ser agendada???? Oii????
Um animal carente com.hemorragia, atropelado...perai vamos agendar um.horário??? Será ...

0 comentários:

Postar um comentário