quarta-feira, 14 de setembro de 2016

NO PROGRAMA JORNAL DA CIDADE DESTA QUARTA FEIRA, RECEBEMOS COM MUITO PRAZER REPRESENTANTES DO COMDEF -

NO PROGRAMA JORNAL DA CIDADE DESTA QUARTA FEIRA, RECEBEMOS COM MUITO PRAZER REPRESENTANTES DO COMDEF - Conselho Muniicpal dos Direitos das Pessoas com Deficiência, nas pessoas dos conselheiros: Claudio Regina Donadio, coordenadora do evento do próximo dia 21 no Bloco Cultural em comemoração ao Dia Municipal da Acessibilidade, e João Roberto de Jesus Filho. Por telefone, participou o presidente do Comdef, Wolmar de Oliveira. Um apanhado sobre a programação das comemorações, uma passada sobre a Lei Brasileira da Inclusão, entre outros assuntos.
Por telefone, a presidente do Sindlimpeza, Paloma Santos, confirmava o pagamento das trabalhadoras ligadas à Cursan. "Não fez mais que a obrigação", sentenciou Paloma, informando que 60% seguem paradas aguardando cumprimento da ata do TRT. Revelou que hoje aconteceria a tarde o julgamento no TRT/SP. No estudio, compareceu o vice presidente do Sintracomos, Luiz Carlos de Andrade, que falou do pagamento dos trabalhadores da Cursan, mais permaneceriam em greve em acordo com o julgamento no TRT/SP e beneficios não quitados.
Por telefone, o responsável pelo programa Agua Limpa, que atende bairros Cota e Vale Verde, Roque Bispo, explicou a situação do fornecimento e criticou o abuso de consumo por parte de alguns moradores. Roque iria receber uma equipe do Banco Mundial e o presidente da CDHU,
A reprise acontece as 22 horas pelos nossos canais:FM 92,5 e sitestudiorhema.com

0 comentários:

Postar um comentário