quinta-feira, 8 de setembro de 2016

NO PROGRAMA JORNAL DA CIDADE, PRESIDENTES DESABAFAM.

NO PROGRAMA JORNAL DA CIDADE DE HOJE TIVEMOS A PRESENÇA DO PRESIDENTE DO CONSELHO DE SAÚDE, MANECO TAVARES, PRESIDENTE DO CONSEG, APARECIDO ANTONELLI, E DO SECRETÁRIO CARLOS EDUARDO.
Maneco revelou que a Saúde de Cubatão vem passando por uma grande auditoria por parte da DRS/4 -Delegacia Regional de Saúde. Mostrou-se preocupado com a falta de informação do secretário de Saúde que prometeu uma equipe de obstetricia para o Hospital Municipal e até hoje(8) nada, visto que muitas mulheres  vem tendo seus filhos no PS Central. Lembrou duas agendas: 1) o secretário terá uma reunião no dia 13/9 com DRS e Conselho. 2) O chamamento para uma nova OS para o hospital acontece no dia 19 às 10 horas. Detalhe: no contrato de chamamento tem média complexidade: Valor do contrato:R$ 3.5000,00.
Já o presidente do Conseg, Aparecido Antonelli, e seu diretor, Carlos Eduardo, a ausência das autoridades constituidas do municipio é fato. Segundo ele, cerca de 179 oficios são enviados a vereadores, Executivo e etc e ninguém comparece aos encontros do Conseg que ocorre na ultima quinta feira do mês na ACIC. "Poucos aparecem. Uma "meia dúzia", completou. Antonelli lembrou que em um certo período de 40 dias, o Conseg recebeu três secretários de segurança.
A reprise do programa de hoje acontece as 22 horas pelo FM 92,5 e pelo site: studiorhema.com

0 comentários:

Postar um comentário