quarta-feira, 7 de setembro de 2016

NOTAS DE CUBATÃO TERÇA FEIRA, 6 DE SETEMBRO

DIA NACIONAL DO ICMS PARA CUBATÃO - O GOVERNO DO ESTADO DEPOSITA HOJE A TITULO DE ICMS R$ 1.865.587,84.

DEPOIS DE UMA CONSULTA AO SECRETARIADO, PREFEITURA DEFINE QUE TRABALHA NA QUINTA E NA SEXTA. MAIS UM FATO ESTAVA CLARO, UM DECRETO JA ESTAVA PREPARADO PARA UMA DECISÃO DE ULTIMA HORA.

Site da prefeitura informa: Em virtude de problemas técnicos, nossa página oficial ficará indisponível temporariamente.Que fase!!!

RETIRADO DE PAUTA: O processo da Sra. Prefeita e do vice prefeito foi retirado de pauta agora a pouco no TRE em S.Paulo. Segundo uma raposa felpudissima, uma retificação do MP sobre o custo de propaganda foi o motivo. O advogado dr. Silvio vai entrar com uma manifestação com apresentação do decreto legislativo das contas reprovadas de 2012. O custo de R$713 mil pagos a Entrelinhas será questionado através desta manifestação feita pela acusação. O processo deverá entrar na semana que vem. Esta é a expectativa.

CADE A CMT?? - Segundo uma ouvinte do programa Jornal da Cidade, que pediu anonimato, os motoristas de caminhões não respeitam a sinalização da rua que dá acesso á saída do Casqueiro, em frente ao fórum trabalhista. As fotos enviadas por ela mostram a situação e fica a pergunta: Cade a fiscalização da CMT ????

0 comentários:

Postar um comentário