sexta-feira, 23 de setembro de 2016

PARALISAÇÃO DA GARAGEM: NUM PASSE DE MÁGICA, E COM MUITA NEGOCIAÇÃO, CAIU NA CONTA -

NUM PASSE DE MÁGICA, E COM MUITA NEGOCIAÇÃO, CAIU NA CONTA - Os trabalhadores do transporte obtiveram agora a pouco, e indiretamente todos os servidores do municipio, as horas extras de Junho depositado em conta. A confirmação vem do vice presidente do Sispuc, Roberto Lourenço. A Coluna do Raposa acompanhou o fechamento final da negociação quando o vereador e candidato, Fábio Inácio, (ver fotos abaixo), por telefone conversava com a Administração e marcava para segunda feira,
 às 15 horas, uma rodada final de negociação. Segundo uma raposa felpuda presente na conversa, os tgrabalhadores querem o pagamento das horas extras que faltam, férias e a cesta básica que está atrasada há tres meses.
Um dos líderes do movimento dizia que que os pagamentos teriam que ser antes das eleições, devido a atual situação. Um fato ficou claro: se não houvesse pagamento das horas extras atrasadas hoje, amanhã não teria equipes para o dia nacional da Multivacinação, fato impedido através do negociador Fábio "Justus" Inácio, segundo uma liderança.
Outro detalhe: Na segunda feira, o horário de trabalho será das 7h30 até as 17 horas, sem qualquer hora extra, segundo um diretor do sindicato. Será a chamada operação padrão até que o acordo seja realizado.
DOIS FATOS: ATÉ AS 14 HORAS NÃO SE TINHA R$ 700 MIL para se pagar as horas extras, já que na hora do almoço, segundo os trabalhadores o secretário de Finanças passou no local e avisou que não tinha dinheiro e que só pagaria no dia 11.
Mas quando foi por volta das 15h42, surge a informação que o dinheiro já tinha caído na conta dos servidores.
E lá se foi mais um dia de pressão...em Cubatão.
ATENÇÃO: SÓ CAIU, SEGUNDO O SISPUC, A HORA Extra DE JUNHO.



0 comentários:

Postar um comentário