quinta-feira, 8 de setembro de 2016

PREFEITA FAZ DISCURSO INFLAMADO LOGO APÓS A DECISÃO DA CÂMARA NO PAÇO MUNICIPAL E PARABENIZA OS QUATRO VEREADORES CORAJOSOS

PREFEITA FAZ DISCURSO INFLAMADO LOGO APÓS A DECISÃO DA CÂMARA NO PAÇO MUNICIPAL E PARABENIZA OS QUATRO VEREADORES CORAJOSOS:
"Comemoramos nesta noite a vitória contra uma tentativa de golpe. Foi a vitória da Democracia. E eu tributo isso a todos que lutaram contra essa injustiça. Vivemos um momento muito difícil no País, na nossa Cidade. E passar por um processo por supostos crimes de responsabilidade sem qualquer embasamento legal é algo perigoso às instituições, ao voto doscidadãos cubatenses.
É inadmissível, inclusive, tentarem me cassar por exercer meu direito constitucional à liberdade de expressão. Pediram a cassação de meu vice, um homem honrado que assumiu o governo por apenas 15 dias e não tomou qualquer medida extrema, apenas geriu a máquina administrativa. Felizmente o seu impedimento injusto também não ocorreu.
Agradeço aos quatro corajosos vereadores que não permitiram esse golpe. Meus colegas de partido Fábio Inácio e Jair Ferreira Lucas, o Jair do Bar. E aos vereadores Aguinaldo Araújo e Ricardo Queixão, do PDT, que se abstiveram, demonstrando que não concordam com algumas posições do governo, mas que jamais permitiriam uma injustiça como a cassação de um mandato democraticamente conquistado.
Por fim, quero registrar minha alegria de ver a juventude aqui na frente da Prefeitura, lutando pela democracia. Ver a garra dessa nova geração é um alento e fez valer a pena toda a luta que tenho travado contra as tentativas de golpe contra meu mandato.
Obrigada a todos que têm lutado a favor da Democracia. O trabalho continua".

0 comentários:

Postar um comentário