quarta-feira, 21 de setembro de 2016

SERÁ QUE VEM AÍ MAIS UMA GREVE NA PREFEITURA DE CUBATÃO??

MAIS UMA GREVE? - HOJE NA HORA DO ALMOÇO, UM GRANDE ALVOROÇO NA PREFEITURA. UM GRUPOE DE SERVIDORES QUERIAM SABER DOS SEUS PAGAMENTOS DE HORAS EXTRAS E BENEFICIOS. FORAM QUESTIONADOS, SEGUNDO UMA RAPOSA FELPUDA, OS SECRETÁRIOS DE FINANÇAS E GESTÃO.
Os funcionários que trabalham na garagem da Prefeitura de Cubatão preparam manifestação para sexta-feira (23). O motivo é o atraso de meses no pagamento de horas extras e benefícios.
O motorista Evaldo Barbosa Correa afirma que há três meses o vale-alimentação e cesta básica não são pagos, não só para os funcionários do setor onde trabalha, mas também para os demais segmentos da Administração Municipal. "Isso sem contar o cartão servidor que foi cancelado. Vamos fechar as portas da garagem e nenhum veículo oficial vai sair. Queremos uma solução para o problema".
O protesto previsto para sexta-feira é uma iniciativa dos próprios trabalhadores, por enquanto sem participação do sindicato. "Cinco funcionários do setor se reuniram com um representante do município, que afirmou que o pagamento será realizado no dia 11 de outubro. Os outros prazos que deram não foram cumpridos, não podemos esperar mais", reclama.
Crise - Em nota, a Prefeitura afirma que "vem realizando os pagamentos dos benefícios conforme a entrada de recursos, de forma a reduzir tanto quanto possível o impacto da crise no funcionalismo". Ainda de acordo com a Administração Municipal, os servidores serão informados nos veículos da Prefeitura (site e redes sociais) quando houver a possibilidade do pagamento dos benefícios em atraso.
fonte: AT

0 comentários:

Postar um comentário