quarta-feira, 7 de setembro de 2016

SESSÃO DA COMISSÃO PROCESSANTE- Parte 1

SESSÃO DA COMISSÃO PROCESSANTE- Parte 1 - EM um clima hostil para com os vereadores, onde até rolo de papel higiênico foi arremessado no vereador Ivan, além de moedas na direção do vereador Ademário e Dinho (muito hostilizado), a primeira parte da sessão da comissão processante está suspensa já há cerca de 2 horas e meia. A sessão foi interrompida tres vezes. Duas torcidas se fazem presente na sessão. Há mais correligionários do Partido dos Trabalhadores. Foi notado a presença de alguns candidatos a vereador, pró e contra a cassação.
A sessão teve início por volta das 10h48 e foi suspensa poucos minutos depois. Por volta das 12h30, o presidente da Casa Aguinaldo Araújo (PDT) conseguiu concluir a leitura do relatório final, mas como o tumulto continuou, a sessão foi suspensa mais uma vez. A sessão deve ser retomada às 14 horas. Caso os manifestantes sigam com o tumulto, as galerias poderão ser esvaziadas.
Foi chamada a presença do comando da 4a. Cia, com o capitão Fernando conversando com a presidência e o juridico do Legislativo, visando tomar posições de tranquilidade para que não haja nenhum incidente entre o publico das galerias e os vereadores. Vamos aguardar a retomada da sessão, pois as 16 horas acontece a sessão ordinária. Há presença de vários policiais militares e segurança particular dentro do Legislativo. Nos bastidores, o comentário é que a votação poderá surpreender. A tranquilidade para o voto será decisivo. Fica a pergunta: será que teremos abstenção?






0 comentários:

Postar um comentário