quarta-feira, 26 de outubro de 2016

AGUINALDO ARAUJO, ATRAVESSA O PAÇO, E TOMA POSSE NO EXECUTIVO

O presidente da Câmara Municipal de Cubatão, Aguinaldo Alves de Araújo (PDT), tomou posse por volta das 14h58 de hoje (26) na chefia do Executivo do Município. Ele substitui a prefeita Marcia Rosa, afastada das suas funções por determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP). Aguinaldo deixa as funções no Legislativo para assumir a Prefeitura. Em seu lugar, assume o vice presidente, Adeildo Heliodoro, o Dinho (SD). 
"Primeiramente, quero agradecer a Deus pelo privilégio que nos concede de estarmos à frente da Prefeitura neste momento transitório. Vou me empenhar para que a Cidade saia mais fortalecida desse momento", disse o prefeito interino no seu discurso de posse. Ele agradeceu também à sua família, que estava presente.
Aguinaldo, logo após o seu discurso de posse no prédio da Prefeitura, assinou suas duas primeiras medidas. Uma delas, exonerando todos os secretários municipais nomeados pela antecessora. A segunda, suspendendo qualquer movimentação nas contas municipais até segunda ordem.
As duas determinações, explicou o prefeito interino, atendem orientações do Tribunal de Contas do Estado. "É uma determinação do órgão para que possamos demonstrar o nosso trabalho na administração da nossa cidade", ressaltou. "Vamos procurar fazer o melhor por Cubatão. Quero, por fim, externar o meu respeito à prefeita Marcia Rosa", afirmou.
A Saúde, segundo Araújo, será prioridade. "Tomaremos medidas emergenciais com relação à Saúde. Estarei aqui no gabinete e o levarei também para o Hospital Municipal e o Pronto Socorro", diz. Outra prioridade será o funcionalismo público. "Temos que recuperar questões pendentes", avaliou. O prefeito em exercício encerrou o discurso conclamando uma união de forças para a "recuperação da cidade".
com apoio fonte : PMC




Foto de Luiz Roberto.

Foto de Luiz Roberto.

Foto de Luiz Roberto.

Foto de Luiz Roberto.

Foto de Luiz Roberto.

0 comentários:

Postar um comentário