terça-feira, 18 de outubro de 2016

CÂMARA TEM A CHAMADA 'SESSÃO DA CONVERSA...POLITICA"

SESSÃO DA CONVERSA.... - Uma sessão morna na tarde de hoje. Apenas um projeto de lei para ser aprovado em primeira discussão. Aliás, a ordem do dia foi até antecipada a pedido do vereador Dinho e Queixão. Antes, o vereador Jair do Bar apresentou cinco requerimentos. Um deles chamou a atenção: o edil solicita a Administração que faça "manutenção" no cemitério municipal. A Coluna foi informada por um membro da Cursan que o cemitério está roçado e limpo, recebendo até pintura, visando o dia de Finados no próximo dia 2.
Mas, pela fotos publicada é possível visualizar uma conversa "ao pé de ouvido", conciliatória, de Ademário e Dinho. Há quem diga que Ademário gostaria de ter Dinho em sua equipe, mas o edil do Solidariedade não teria essa pretensão. Mas a conversa foi de cerca de 12 minutos.
Um fato interessante foi a jarra de água pedida pelo vereador Doda, que não parava de encher seu copo. Ao final da sessão, um projeto de anistia que teria sido barrado pelo vereadores foi discutido com membros que pedem reintegração de valores do período. Há quem diga que alguns edis informaram que o momento financeiro da cidade é critico.







0 comentários:

Postar um comentário