terça-feira, 11 de outubro de 2016

CONFIRMADO: A DIRETORA DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA DO PS CENTRAL E PSI, dra. SIRA É EXONERADA

CONFIRMADO: A DIRETORA DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA DO PS CENTRAL E PSI, dra. SIRA, foi comunicada da sua saída do cargo. Porém, sua equipe apesar de triste, promete tocar o barco.
SIRA DESTACOU EM SUA PÁGINA DA REDE SOCIAL:
Estou me despedindo da direção da rede de Urgência e Emergência do Município de Cubatao !!!!
Levo comigo a sensação do dever cumprido tive o orgulho de comandar os dois maiores projetos da área de saúde do governo as 30 horas para a enfermagem sendo Cubatão o primeiro município da Região tornando-se um marco histórico e a UPA do Parque São Luiz Agradeco a oportunidade me concedida pela prefeita o apoio incondicional dos vereadores e dos profissionais que me auxiliaram caminhando ao lado nunca atrás nem na frente tudo foi possível devido a Deus na frente dos projetos e a união de todos ... Nao poderia deixar de agradecer a este Conselho Municipal de Saúde conselheiros combativos , apoiadores e comprometidos com a saúde da população!!! A vc Luiz Rapoza exerceu papel fundamental na discussão com comunidade das 30 horas seu papel tem sido divisor de águas na sociedade Cubatense!!!
A toda a população Cubatense meu muito obgdu dei o meu melhor com um único objetivo salvar vidas quando possível e amenizar o sofrimento !!! Sinto o carinho e respeito que vcs tem por mim e pelo meu trabalho !!! Um até logo! Fk com Deus !!! Bjus no coração!!!

0 comentários:

Postar um comentário