quarta-feira, 12 de outubro de 2016

DECRETO DE TRANSIÇÃO COM NOVIDADES PARA O NOVO GOVERNO?







Um comentário:

  1. Quem elaborou esse Decreto deveria se conscientizar de que a cidade de Cubatão esta sofrendo uma situação deprimente como nunca antes em sua história.
    Servidores da ativa e aposentados com vencimentos, benefícios e garantias atrasados; sem assistência médica condizente com os valores que lhes são descontados em folha mensalmente; a cidade agonizando com um elevado e crescente número de desempregados; receitas diminuindo; despesas se elevando; equipamentos públicos se deteriorando e precisando de manutenções; enfim, um cenário negativo que vai desafiar o novo governante e sua equipe a adotar medidas drásticas para começar a tirar a cidade desse atoleiro em que se encontra.
    E mesmo nesse cenário, publica-se um decreto desse teor?
    Onde anda a responsabilidade? o bom senso? O que estão esperando para sentarem todos (atual e novo governo), e colocarem a real situação da cidade sobre a mesa e discutirem o que vai ser feito daqui para a frente?
    Essas picuinhas e partidarismos precisam ser deixados de lado pois tem um sem número de pessoas nesse exato momento totalmente desassistidas e desamparadas....
    Basta de demagogia e perda de tempo com questões de menor importância. Cubatão não aguenta mais 80 dias nessa situação.....

    ResponderExcluir