quarta-feira, 5 de outubro de 2016

MENSAGEM DA PREFEITA, EM SUA PAGINA DA REDE SOCIAL, NA MANHÃ DE SEGUINDA, APÓS AS ELEIÇÕES

MENSAGEM DA PREFEITA, EM SUA PAGINA DA REDE SOCIAL, NA MANHÃ DE HOJE:
Marcia Rosa Mendonça
Bom dia a todos e todas!
Nós aprendemos a comemorar nossas Vitórias e nunca a derrota dos outros.
E nesse 03 de outubro quando a cidade escolheu seu caminho a partir de 2017 devemos agradecer a todos que heroicamente defenderam nosso legado nessa cidade, não há como negar tantas realizações e nem tampouco a crise econômica que esta desmontando muitas conquistas.
Ainda assim devemos agradecer a Deus por ter nos permitido cuidar do nosso povo em tempos tão difíceis, mas sempre de cabeça erguida e com a certeza no coração de que tudo vale a pena quando somos motivados pelo amor ao próximo!
Parabenizo Fabio Inacio e Pedro Hildebrando e os candidatos ao parlamento pela caminhada com dignidade levando suas propostas a cada cantinho dessa cidade!
Peço a proteção de Deus aos eleitos para governar essa cidade a partir de 2017. O próximo governo precisará do apoio da Câmara e do apoio do povo.
Cuidar das pessoas deve estar acima de qualquer bravata política! É preciso a união de todos nesses tempos difíceis!
Boa Sorte ao próximo Prefeito e sua equipe. A cidade precisa de estabilidade política para enfrentar seus muitos desafios!
As disputas eleitorais deixaram um rastro de dor e rancor que deve ser superado.
Meus cumprimentos a todos que participaram do processo e minhas felicitações aos eleitos acompanhado do meu desejo de sucesso!
A cidade merece paz e união!

0 comentários:

Postar um comentário