segunda-feira, 17 de outubro de 2016

NO PROGRAMA DESTA SEGUNDA FEIRA,O PROGRAMA JORNAL DA CIDADE TEVE MOMENTOS DE COBRANÇA E REVELAÇÕES IMPORTANTES.


NO PROGRAMA DESTA SEGUNDA FEIRA,O PROGRAMA JORNAL DA CIDADE TEVE MOMENTOS DE COBRANÇA E REVELAÇÕES IMPORTANTES.
O prefeito eleito Ademário Oliveira, que deveria estar no programa teve um compromisso junto com os oito prefeitos da região. Após contato com o âncora do programa, Ademário confirmou estar presente nesta terça feira, às 8h30, para conversar com a população. O seu vice prefeito, Pedro de Sá, devidamente contactado, não se lembrava desta reunião assumida por Ademário
Respondeu as perguntas formuladas pelo programa e ouvintes. Disse que poderemos ter novidades nos nomes da equipe de transição.
Na primeira entrevista do dia, o presidente do SintraSaude, Paulo Pimentel, que depois esteve conhecendo os estudios da rádio, criticou duramente os secretários de Saúde e de Finanças.A reprise do programa acontece as 22 horas pelo site studiorhema.com ou pelo FM 92,5.
O caso da paciente Andréia Araújo foi levantado pelo programa. Direto do seu leito em um dos quartos do PS Central, onde está a cerca de dois meses e meio segundo ela, Andréia informou que após ir a S.Paulo, Praia Grande, Santos e voltar para Cubatão sua operação deverá ser realizada nesta terça feira, na Santa Casa. Durante a entrevista, após Andréia informar que a Santa Casa não tinha aceitado a transferência, surge um enfermeira e a informa que sua operação deverá acontecer nesta terça feira após sua remoção às 8 horas para a Santa Casa. Deverá ser operada pelo dr. Sergio Magalhães.
O secretário de Finanças, José Roberto Baldini, gentilmente atendeu a reportagem do jornal para acalmar os trabalhadores da AHBB informando que esperava pela verba MAC e outra do Governo federal para repassar para o hospital.

0 comentários:

Postar um comentário