quinta-feira, 6 de outubro de 2016

NOTA DA IMPRENSA DA USIMINAS NESTA TARDE Á IMPRENSA. FICA A PERGUNTA: SERÁ QUE CUBATÃO PERDE COM ESTA NOTICIA?

NOTA DA IMPRENSA DA USIMINAS NESTA TARDE Á IMPRENSA.
FICA A PERGUNTA: SERÁ QUE CUBATÃO PERDE COM ESTA NOTICIA?
De: USIMINAS IMPRENSA
Enviada em: quinta-feira, 6 de outubro de 2016
Para: USIMINAS IMPRENSA
Assunto: MENSAGEM DE SERGIO LEITE PARA A IMPRENSA
MENSAGEM DE SERGIO LEITE PARA A IMPRENSA
Caro jornalista,
conforme já divulgado ao mercado e pelos veículos de imprensa, a 11ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais decidiu ontem, 05/10, restabelecer a diretoria anterior da Usiminas.
Agradeço o apoio e a abertura que recebi de todos os stakeholders, entre eles a imprensa, enquanto estive à frente da companhia e peço que continuem apoiando a Usiminas no seu projeto de revitalização.
Como cidadão, creio na solidez e na força das instituições e respeito a decisão da Justiça. Confio que a diretoria da companhia continuará, com muita competência, tomando as medidas necessárias para a retomada da maior fabricante de aços planos do Brasil para, assim, permanecer gerando valor para toda a sociedade.
Há 40 anos me dedico inteiramente ao desenvolvimento da Usiminas. Volto a ocupar o cargo de vice-presidente Comercial na nova diretoria e continuarei inteiramente à disposição para que a companhia assuma plenamente o seu lugar de destaque na indústria brasileira do aço.

Justiça destitui presidente da Usiminas

POR LAURO JARDIM
Divulgação
Uma decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais acaba de anular a eleição da diretoria da Usiminas realizada em 25 de maio.
Assim, restabeleceu o mandato da diretoria que fora destituída naquela data. Assim, Sérgio Leite deixa a presidência da siderúrgica, que terá Romel de Souza de volta ao seu comando.
A decisão judicial foi uma vitória dos japoneses da  Nippon Steel, acionista da empresa.
A Usiminas vive (e sangra) já há alguns anos uma pesada guerra judicial entre os sócio, a Ternium-Technint, a Nippon e a CSN.

0 comentários:

Postar um comentário