sábado, 22 de outubro de 2016

UM RX DA MANHÃ NA SAÚDE DE CUBATÃO FEITA PELO VEREADOR IVAN HIDELBRANDO NESTE SÁBADO


UM RX DA MANHÃ NA SAÚDE DE CUBATÃO FEITA PELO VEREADOR IVAN HIDELBRANDO NESTE SÁBADO.
Detalhe da diligência: Nem RX e nem exames de laboratório o hospital está fazendo, ou seja...
Vamos ao relato do vereador Ivan:
Pronto Socorro Central: Com 2 médicos atendendo nas portas, no momento da minha visita tudo tranquilo...Conversei com pacientes que ainda aguardam remoção (CROS) para outros hospitais da Baixada Santista para as devidas cirurgias...Emergência tudo na tranquilidade.
Hospital Municipal sem movimento intenso algum, com 7 pacientes internados onde pelo menos uns 5 não necessitam mais de cuidados médicos porém permanecem "albergados" até a presente data...Os funcionários ainda tristes e apreensivos com a falta de respeito pois até agora não receberam um centavo de pagamento e ainda por cima o dinheiro do transporte foi depositado em conta corrente e pelo valor ser abaixo dos R$ 10,00 não conseguem sacar.
Sem contar que com o atraso das contas esse dinheiro e debitado para pagar taxas ficando o trabalhador a ver navios...O complemento do almoço hoje NÃO foi OVO e sim SALSICHA.
2 Diretores da AHBB presentes no Hospital...Dr° Colmenero e Dr° João Ivaniel a quem eu conversei também sobre o calote da Prefeitura contra a Instituição.
Pronto Socorro Infantil até o momento e na hora da minha visita encontrava-se tranquilo e com 2 médicos atendendo...Pouca movimentação no interior do mesmo.
Na UPA também com movimento com médicos atendendo, recebendo a demanda do PS Central na questão das radiografias e alguns exames, uma vez que nem PS Central e nem o Hospital estão fazendo tais procedimentos.
Encontrei também alguns servidores de carreira da Prefeitura Municipal de Cubatão que estão também preocupados com o pagamento do 13° salário além dos benefícios devidos a toda a categoria...São exatamente 14:10 minutos e encerro nesse momento minha diligência.

0 comentários:

Postar um comentário