sexta-feira, 11 de novembro de 2016

A VERDADEIRA HISTÓRIA DO RETORNO DE ATENDIMENTO DA SANTA CASA

A VERDADEIRA HISTÓRIA DO RETORNO DE ATENDIMENTO DA SANTA CASA.-
No Programa Jornal da Cidade de hoje (com reprise as 22 horas pelo FM 92,5 e pelo site: studiorhema.com), o superintendente da Santa Casa, Augusto Capodicasa, revelou o motivo do não atendimento aos mutuários da Caixa de Previdência de Cubatão. Informou que havia uma divida da Caixa desde fevereiro de 2016 e que vários acordos foram feitos e não foram cumpridos. O utlimo foi em outubro. Capodicasa chegou a dizer que esperava pelo compromisso da Administração com o acordo.
Depois da entrevista, à tarde, a Administração Municipal, através do secretário de Finanças, Baldini, entrou em contato com a provedoria e realizou um depósito de R$ 150 mil, como parte do acordo que já existia desde 30 de outubro. As 16h29, o site da Caixa de Previdência chegou a postar que a Santa Casa já teria retomado o convênio. As 17 horas, a Coluna apurou que ainda estava sendo definido a retomada. Várias ligações foram feitas por pessoas ligadas à Santa Casa para o provedor Ariovaldo Feliciano, que sensibilizado e respaldado na palavra dada pelo secretário Baldini que na quarta feira, dia 16, iria repassar um valor maior da divida que mantém com a Santa Casa, resolveu que URGENCIA E EMERGÊNCIA serão atendidos a partir da meia noite de hoje.
Com isso, a mesma nota que dava a informação as 16h29, às 19h45 havia sito retirada. Consultada, a nova superintende da Caixa, Marlene Araujo, confirmou ao colunista que Urgência e Emergência seria atendido a partir da meia noite para os mutuários.
O MAIS IMPORTANTE DA NOTA ACIMA É QUE ATÉ QUARTA FEIRA, OS MUTUÁRIOS PODERÃO UTILIZAR A SANTA CASA EM URgêNCIA E EMERGÊNCIA. NA QUARTA FEIRA, AGUARDAREMOS NOVOS CAPÍTULOS.


28 min


0 comentários:

Postar um comentário