terça-feira, 15 de novembro de 2016

MORADORES COLOCAM FOGO NO LIXO NA ALTURA DO RADAR DA VILA SAO JOSĖ EM PLENA PISTA E FECHAM PASSAGEM. MUITA CONFUSÃO NO LOCAL.

MORADORES COLOCAM FOGO NO LIXO NA ALTURA DO RADAR DA VILA SAO JOSĖ EM PLENA PISTA E FECHAM PASSAGEM. MUITA CONFUSÃO NO LOCAL. POLÍCIA CHEGOU A LEVAR DOIS SUSPEITOS PARA A DELEGACIA.

NOTA DA PREFEITURA: A Prefeitura de Cubatão aguarda definição da Justiça sobre ação cautelar impetrada nesta sexta-feira (11) para a volta imediata do serviço de coleta de lixo, a cargo da Terracom. No pedido, a Administração alega que não foi notificada da interrupção do serviço, que é considerado essencial e de natureza contínua. Se a liminar for concedida, a empresa será notificada pela Justiça e o serviço deverá retornar imediatamente. Segundo a Prefeitura, foi comunicado anteriormente à Terracom que uma das parcelas devidas à empresa seria paga na quarta-feira (16).
A Secretaria de Manutenção está executando emergencialmente os serviços de limpeza e coleta de detritos nos locais de realização de feiras-livres (dia 11 na Ilha Caraguatá e no Costa e Silva, dia 12 no Centro, dia 13 no Bolsão 8 e na Vila Natal e amanhã, 15, no núcleo Jardim 31 de Março). O Departamento de Limpeza Urbana (DLU) conseguiu o apoio das empresas Nor Brasil e Cesari, que cederam funcionários e caminhões para a coleta do lixo na Avenida Nove de Abril, realizada na manhã de hoje. Os materiais resultantes da coleta ficarão armazenados em caçambões, para posterior envio ao local de destinação final.
Secretaria de Comunicação Social (Secom)/PMC



MAIS FOTOS DA MANIFESTAÇÃO DE AGORA A POUCO NA VILA S. JOSÉ NA AVALIAÇÃO TANCREDO NEVES. Muita movimentação policial no local. Prefeitura deve enviar uma equipe de emergência ao local para limpeza e liberar tráfego.

0 comentários:

Postar um comentário