segunda-feira, 7 de novembro de 2016

NOTICIAS DE UMA CUBATÃO AGITADA NA SEXTA FEIRA. DIA 4 /11


EXAMES SEGUEM NORMAL NA UPA.-- Conforme informação de um diretor da OSS REVOLUÇÃO, ao contrário do que foi levado para a administração do PS Central informando que a UPA não estaria realizando exames, a empresa informa que todos os exames estão normais, apesar da duplicação de exames em decorrencia da paralisação do hospital. Segundo este diretor, o que aconteceu foi um problema no disjuntor do RX, devido a maquina esquentar, cujo problema foi resolvido. Detalhe: de cerca de 650 exames realizados, hoje a UPA realiza cerca de 1.100 exames. Quatro pessoas enfartadas recebem cuidados especiais, aguardando transferência no dia de hoje.

ATENÇÃO: primeiras contas de funcionarios da AHBB está sendo creditadas. Direção da AHBB confirmou para o Raposa a pouco. UFA!!.

NOTA OFICIAL : A AHBB vem a público informar que a Prefeitura Municipal de Cubatão fez o repasse de 1050.000,00 única e exclusivamente para o pagamento da folha líquida dos colaboradores. Infelizmente mais uma vez é feito o repasse para questões emergenciais o que impossibilita a normalização do atendimento. A população de Cubatão ainda terá de esperar o repasse integral para que as atividades do Hospital sejam normalizadas.
Diretoria do Hospital Municipal de Cubatão

MARCIO ASENHA É REELEITO PRESIDENTE DO CONSELHO ADMINISTRATIVO DA CAIXA DE PREVIDÊNCIA.- SEGUNDO UMA RAPOSA FELPUDA, DE BOM TRANSITO, ACONTECEU ELEIÇÃO NA CAIXA DE PREVIDÊNCIA. 
FOI A ELEIÇÃO PARA O CONSELHO ADMINISTRATIVO DO ÓRGÃO. MARCIO ASENHA FOI REELEITO, TENDO COMO VICE EDMILSON GOMES (do Bloco Cultural), ADEMÁRIO MARTINS - do CPD - primeiro secretário e TAMBAÚ - como segundo secretário.

0 comentários:

Postar um comentário