quinta-feira, 24 de novembro de 2016

REUNIÃO DEFINE EQUIPE DE PAGAMENTOS.-

REUNIÃO DEFINE EQUIPE DE PAGAMENTOS.- O prefeito interinoAguinaldo Araújo realizou no inicio da noite de hoje uma reunião com várias secretarias. Esteve presente os secretários de Finanças, Juridico,Procuradoria,Gestão, Saúde, Educação, Planejamento, Cultura,Manutenção além da Caixa de Previdencia, Cursan e CMT. Participaram o diretor secretário da Câmara, Aureo Tupinambá, e o atual chefe de gabinete, Aguiar.
Foi praticamente uma apresentação de todas as secretarias. O que surpreendeu a Coluna foi a definição da nova comissão de pagamentos formada por Junior Passareli, Flavio de Matos e Aureo Tupinambá. Esta nova comissão irá avaliar as necessidades e urgências de cada secretaria para futuros pagamentos. Desde ontem.às 15 horas, um documento foi enviado ao secretario de Finanças um documento que desde aquele horário para não se pagar mais nada. Foi dada a palavra a todos para se pronunciarem e, alguns disseram que a forma do momento foi a melhor para se fazer um trabalho de transição. Aguinaldo disse em dado momento que sempre foi governo e que estava ali por força de lei. "Estava na presidência da Cãmara e não estava planejado de estar aqui, e já que estamos vamos fazer o melhor que a gente pode". Quem pediu a colaboração maior do governo interino foi o secretário de Educação, Cesar Pimentel, que se mostrou preocupado com o fechamento das aulas em virtude do estado de algumas escolas. Até a falta de combustivel foi comentada pelo secretário de Gestão em viaturas da PMC.
O problema do lixo foi levantado, e etc. Por outro lado, segundo uma raposa felpudissima, quando o secretário de Finanças mostrou à comissão de pagamentos que tinha cerca de R$ 2,7 mi para pagar nesta sexta feira e que no caixa só tinha R$ 300 mil, todos se olharam e concluiram; Amanhã é um novo dia.
E lá se foi a primeira reunião do governo interino.





0 comentários:

Postar um comentário