quarta-feira, 30 de novembro de 2016

REUNIÕES E VISTORIAS COMPÕEM TRABALHOS DA TRANSIÇÃO DE GOVERNO EM CUBATÃO

REUNIÕES E VISTORIAS COMPÕEM TRABALHOS DA TRANSIÇÃO DE GOVERNO EM CUBATÃO30/11/2016

Equipes da atual Administração e do governo eleito trocam informações para continuidade das ações da Municipalidade
  
Oficializada logo após a eleição de outubro, a agenda de trabalhos da comissão de transição de governo na Cidade prossegue com as reuniões e vistorias previstas. As equipes da atual Administração e da futura gestão de Ademário Oliveira têm mantido encontros constantes para troca de informações e elaboração de relatórios, procedimentos necessários à continuidade dos serviços públicos e à implementação do programa do novo governo.

Nesta quarta-feira (30), a comissão manteve reunião na Secretaria de Desenvolvimento e Emprego, no período da manhã. À tarde, realizou vistoria em alguns próprios municipais, como o Centro Vocacional Tecnológico (CVT), na antiga sede da Fábrica da Comunidade, além de visitar as dependências do Banco do Povo, Sebrae e Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

Nos próximos dias, os trabalhos incluem novas reuniões e visitas em próprios e secretarias da Administração, além de tratativas para as cerimônias de Diplomação e Posse dos eleitos nas últimas eleições municipais.

Pelo governo atual, compõem a equipe de transição: Paulo Toledo (coordenador), Paula Ravanelli Losada, André Takagochi Rinaldi, Fernando Alberto Henriques Júnior e Paulo Egídio Teixeira. Representando a gestão eleita, fazem parte do grupo Ricardo Ezequiel Torres (coordenador); Jefferson Dias Gomes Neves Cansou, Raimundo Valter Pinheiro, Arlindo Fagundes Filho e Pedro de Sá Filho.

Agenda - Nesta quinta-feira (1/12), haverá reunião com as secretarias de Esportes e Turismo; no dia seguinte, a agenda será com a direção da Secretaria de Cultura e com a Procuradoria Geral do Município.

Na próxima semana, a agenda da comissão prevê reuniões com a Cursan, Companhia Municipal de Trânsito e Caixa de Previdência, além de outras secretarias da Prefeitura.
Fonte: Prefeitura Municipal de Cubatão






0 comentários:

Postar um comentário