terça-feira, 29 de novembro de 2016

Seduc divulga datas para recadastro de transporte escolar e universitário para 2017

Seduc divulga datas para recadastro de transporte escolar e universitário para 2017



A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) agendou para janeiro o recadastramento de alunos usuários de transporte escolar e de beneficiados com passes escolares. De acordo com o Serviço de Bolsas e Passes (SBP), da Seduc, o procedimento será realizado na UME Princesa Isabel (Praça Getúlio Vargas, 50, Vila Paulista). O horário de atendimento será das 9 às 16h.

O recadastro de usuários de ônibus escolares e de beneficiados com passes escolares será realizado de 2 a 13 de janeiro de 2017. Para efetuar o recadastro é necessário apresentar cópia recente do comprovante de residência e a declaração escolar emitida pela unidade de ensino em que o aluno está matriculado.

De 16 a 20 de janeiro, o SBP realizará a inscrição de novos usuários de ônibus e beneficiados com passes escolares. O responsável deverá levar cópia do comprovante de residência atualizado e a declaração escolar emitida pela unidade de ensino municipal ou conveniada, além de cópia da certidão de nascimento ou RG do aluno, uma foto 3x4 e a ficha de inscrição preenchida.

Universitário - O recadastro de alunos beneficiados com transporte universitário será realizado de 1 a 10 de fevereiro, na sede da Seduc (Rua Bernardo Pinto, 10, Centro), das 9 às 16h. O aluno deverá apresentar cópia do comprovante de residência atualizado; declaração de matrícula no 1º semestre de 2017, contendo dias e horários de aula, e a carteirinha de transporte universitário utilizada no 2° semestre de 2016.

O SBP comunica ainda que vai suspender novas inscrições para o transporte universitário a partir de 16 de dezembro, sendo estas reabertas a partir do dia 2 de março.

0 comentários:

Postar um comentário