segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

PREFEITO DO GUARUJA ANUNCIA SECRETARIADO. DOIS JA FORAM DE CUBATÃO

Prefeito do Guarujá, Valter Súman, anuncia Adalberto Ferreira da Silva, de Cubatão, como secretário de Planejamento da sua Gestão (que trabalhou na campanha do candidato Doda) e, André Guerato como advogado geral do Municipio. Veja os curriculos:
** Adalberto Ferreira da Silva (Planejamento e Gestão) – Formado pela Unisantos em Arquitetura e Urbanismo e gerente de Cidades graduado pela FFAAP, Adalberto tem 60 anos e iniciou sua trajetória no Setor Público como Servidor Municipal de Cubatão, em 1978.
Na área acadêmica, lecionou a Disciplina de Planejamento Estratégico Municipal no Curso de Especialização em Gerenciamento de Cidades da Universidade Estadual de Pernambuco e coordenou e ministrou aulas no curso de MBA em Planejamento Municipal na Unimonte.
Também foi diretor do Instituto de Arquitetos do Brasil e diretor do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade), órgão público ligado à Secretaria Estadual de Turismo, entre 2015 e 2016.
** André Noschese Guerato (Advocacia Geral do Município) – Aos 42 anos, Guerato é advogado especializado em Direito Administrativo e Bacharel em Ciências Jurídicas pela Unisantos. Foi Assessor Técnico do Gabinete da Prefeitura de Cubatão, Secretário de Negócios Jurídicos da Prefeitura de Cubatão, Diretor Jurídico da Prefeitura de Mongaguá e Advogado Geral do Município de Guarujá.
Atualmente, é o coordenador da Comissão de Transição indicada pelo prefeito eleito. No cargo, Guerato terá entre suas atribuições defender e representar, em juízo ou fora dele, e através das unidades vinculadas à procuradoria municipal, os direitos e interesses do Município de Guarujá, inclusive dos órgãos da administração direta, indireta e fundacional, em todas as esferas e Poderes da República, sempre que necessário.

0 comentários:

Postar um comentário