segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

PREFEITURA SOLTA: Comunicado aos aposentados e pensionistas

Comunicado aos aposentados e pensionistas
A Administração Municipal informa que está fazendo todos os esforços para viabilizar o mais rápido possível o pagamento dos vencimentos salariais referentes a novembro dos aposentados e pensionistas vinculados à Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão. A Prefeitura nega que a representação da categoria já teria sido avisada de alguma data.
A Prefeitura, no entanto, demonstrou em reuniões com dirigentes da Afumapec e representantes da categoria durante a última semana que os recursos disponíveis no erário, somados aos valores previstos para entrada nos próximos dias, são insuficientes para cobrir esta folha de pagamento, que por impedimento legal não pode ser paga de forma fracionada.
Na ocasião, inclusive, o prefeito em exercício determinou que os técnicos da Secretaria de Finanças realizassem um estudo emergencial buscando soluções para o problema. Todo esse processo está sendo feito de forma transparente e qualquer confirmação oficial será informada aos servidores pela Municipalidade.
A Prefeitura de Cubatão lamenta os transtornos e ao mesmo tempo solicita a compreensão dos aposentados e pensionistas quanto às dificuldades que a Cidade enfrenta.
A Administração reafirma o compromisso de realizar todo o esforço para solucionar o mais rapidamente possível as pendências existentes com todo o funcionalismo.
Secretaria Municipal de Comunicação Social

0 comentários:

Postar um comentário