segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Serjão é o novo presidente do Conselho Municipal de Esportes e Lazer de Cubatão, o Comelc

Serjão é o novo presidente do Conselho Municipal de Esportes e Lazer de Cubatão, o Comelc

Sérgio José dos Santos se destacou pelas várias conquistas no caratê e como vereador
 
Eleito com 236 votos como representante do Segmento "Esportes Coletivos", Sérgio José dos Santos, o Serjão, foi eleito por aclamação como o novo presidente do Conselho Municipal de Esportes e Lazer de Cubatão, o Comelc. A eleição aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 5, no miniauditório da Câmara Municipal, durante a posse dos novos membros do órgão para o mandato de dois anos.
A reunião foi comandada pelo até então presidente Luis Antonio Alexandre dos Santos, o Lula do Karate, que fez um breve relato do funcionamento do órgão e entregou o Certificado de Posse aos novos conselheiros. Prestigiaram o evento o vereador Toninho Vieira e o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Alessandro Oliveira, que usaram da palavra.

Alessandro se colocou à disposição para ajudar no que for possível, dentro do Conselho de Saúde, assim como garantiu que participará ativamente das reuniões do Comelc, por acreditar que a luta para o desenvolvimento de uma política voltada para o esporte é essencial na formação dos jovens da cidade.

Toninho Vieira, que assumiu o mandato de vereador recentemente, lembrou que desenvolve um projeto social no Parque São Luiz por meio de uma Escolinha de Esportes. Ele parabenizou os eleitos e disse que seu gabinete estará sempre aberto para apoiar as boas iniciativas que elevem o esporte cubatense.

Em seu discurso de posse, Serjão destacou que a primeira providência a ser tomada pelo Conselho será manter reunião com o prefeito eleito de Cubatão e com os vereadores para traçar alguns planos voltados ao esporte da cidade. Ele pretende aproveitar a experiência de dois mandatos como vereador e a experiência adquirida como atleta, na modalidade do karate, que rendeu importantes títulos nacionais e internacionais.

Junto com Serjão, a nova mesa diretiva será composta por Luis Antonio Alexandre dos Santos, o Lula do Karate, como vice-presidente; Reginaldo Freitas dos Santos, o Pimpolho, 1º Secretário, e Edilson Araújo Pereira, 2º Secretário.

Membros - Foram empossados nesta segunda-feira, os novos conselheiros por cada segmento: Esportes Individuais - Donizete dos Santos, o Granami (titular) e Fábio de Oliveira Reis, o Cabrito (suplente); Esportes Coletivos - Sérgio José dos Santos, o Serjão (titular), Wagner Pereira da Silva, o Magrão (suplente); Entidades Administração Esportiva - Associação Unidos do karate (titular); Proprietários de Academias/membros da ACIC - Academia Oficina do Físico, André Luiz Cravo (titular); Pessoas com Necessidades Especiais - Edilson Araújo Pereira (titular), Edson Vitalino de Souza, o Ferrugem (suplente); Técnico Desportivo - Reginaldo Freitas dos Santos, o Pimpolho (titular) e Carlos Alberto Felix da Silva (suplente).

0 comentários:

Postar um comentário