terça-feira, 6 de dezembro de 2016

sessão de votação e cobranças

SESSÃO DE VOTAÇÃO E COBRANÇA.- NA TARDE DE HOJE, TIVEMOS UMA SESSÃO COM GALERIAS CHEIAS NA PARTE DE BAIXO. INTEGRANTES DO GRUPO INOVA CUBATÃO MARCOU PRESENÇA. O VEREADOR IVAN HIDELBRANDO DURANTE TODA A SESSÃO COBROU O PREFEITO INTERINO AGUINALDO ARAUJO EM SEUS ATOS. UMA REUNIÃO COM PAIS DE DEFICIENTES VISUAIS, PROMOVIDO PELO EX-VEREADOR GERALDO GUEDES, FOI A TÔNICA DO INICIO DOS DEBATES. ATÉ A SITUAÇÃO INTERMINÁVEL DO ESTRADÃO DA VILA ESPERANÇA FOI COMENTADO E CRITICADO ENTRE OS EDIS. TRES PROJETOS FORAM PAUTADOS VIA REQUERIMENTO. UM DELES, O QUE VISA EXIGIR CURSO SUPERIOR PARA OCUPAR CARGOS PARLAMENTARES EM GABINETE DE VEREADOR FOI RETIRADO DE PAUTA DEVIDO A UMA EMENDA DO VEREADOR RICARDO QUEIXÃO.
OS OUTROS DOIS, FORAM APROVADOS EM DUAS DISCUSSÕES. UM QUE INSTITUI A TAXA DE SERVIÇOS DE BOMBEIROS (TSB) E CRIA O FUNDO MUNICIPAL DE MANUTENÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS. UMA EMENDA PREPARADA PELO VEREADOR DODA POR POUCO NÃO TIRA DA PAUTA. 
 UMA COMISSÃO DE BOMBEIROS, INCLUINDO SEU COMANDANTE DA REGIÃO, CAPITÃO NOSCHESE, PARTICIPOU DE UMA REUNIÃO DO FAMOSO "PARALISAÇÃO DE CINCO MINUTOS" (QUE DUROU 22 MINUTOS) PARA DISCUSSÃO DA EMENDA. AO FINAL TUDO FOI ACERTADO E VOTADO. UMA INFORMAÇÃO DE ATÉ FALTA DE COMBUSTIVEL EM VEÍCULOS DO CORPO DE BOMBEIROS VEM SENDO NOTADO EM CUBATÃO.
O FUNDO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE FOI APROVADO EM DUAS DISCUSSÕES.

0 comentários:

Postar um comentário